quarta-feira, janeiro 20

Fisioterapia

Quase tive um ataque quando olhei para a embalagem das ampolas receitadas pela médica e que a minha mãe fez o favor de comprar antes da primeira sessão de fisioterapia quando, na sala de espera, abri o saco da farmácia e li: Ampolas injectáveis. In-jec-tá-veis. Nem tive tempo de entrar verdadeiramente em choque porque chamaram por mim, um senhor vestido de azul-bebé e, antes até, acho, de lhe dar as Boas Tardes, perguntei: Isto é mesmo injectável?? Devo ter feito uma cara tal de pânico que o senhor vestido de azul-bebé sorriu e disse: Nem sempre. No seu caso acho que não.... e não eram mesmo! Uffa....
Deu até para relaxar! Massagem, ultra som, qualquer coisa iónica e alongamentos. Muito fixe!
Na próxima sessão levo um livro. Assim como assim, em casa, não tenho tempo para ler e tenho 4 livros novos que me deram pelos anos. Optimização de tempo. Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário