sexta-feira, janeiro 29

Por aqui as coisas não estão lá muito famosas.... este ano já perdi a conta às vezes que me constipei, mas ontem à noite estava mesmo mal: uma tosse cadavérica e cheia de expecturação, dores nas costas, pieira... um horror. Adormeci no sofá enquanto o papá montava os móveis para a casinha-lavandaria-arrecadação e só hoje de manhã é que pude constatar como são lindos e grandes e espaçosos e vão ficar deslumbrantes lá dentro, com tudo muito arrumadinho e organizadinho.
Hoje já me sinto um bocadinho melhor, mas ainda assim, quando o despertador tocou, a vontade foi ignorá-lo e virar-me para o outro lado. Mas o que tem que ser tem mesmo muita força e lá me levantei. Como não tenho febre, penso que não deverá passar disso mesmo: uma valente carraspana!

Sem comentários:

Enviar um comentário