segunda-feira, fevereiro 8

3347 -3

- Olá, eu sou o Golf da Teresa e sou novo por aqui! Normalmente estacionávamos lá em cima, no menos um, mas desde há duas semanas para cá, passámos a estacionar sempre aqui. Là em cima há muito movimento, sempre gente a entrar e a sair, mais luz... Isto aqui é mais escuro mas parece ser fixe na mesma! Vocês já cá estacionam há muito tempo?
- Olá, eu sou o BMW e ele é o Citroen. Sim, nós já cá andamos há alguns anos. Isto é muito calmo, já nos conhecemos bem uns aos outros, somos quase sempre os mesmos... é tão calmo que até dá para dormir uma sesta, de vez em quando! Mas tu és mais velho do que nós, não és?!
- Ah sim, muito mais velho! Aliás, esta semana atingi orgulhosamente os 294.000Kms!!! E eu sei que mais dia menos dia a minha dona me vai trocar por um mais novo, mais forte, com mais espaço... eu já estou mto cansado... mas eu vou ter saudades! Principalmente do Vasquinho que todas as manhã me dá uns pontapés deliciosos no banco da frente... por falar em cansaço, vou mas é aproveitar e dormir uma sesta porque daqui até à hora do almoço dá mais que tempo e assim sempre estou mais fresco para a correria do costume: casa da avó, fisioterapia...

Sem comentários:

Enviar um comentário