terça-feira, fevereiro 2

Ando a mil.

Muito trabalho por aqui, mesmo, mesmo, muito, o que me faz correr todo o dia para conseguir manter-me fiel ao meu horário de saída das seis da tarde.
No segundo turno, ele é brincar enquanto a água corre para o banho, arrumar roupas, pôr a mesa, dar banho e jantar, miminhos e pô-lo a dormir. (vale-me o meu cozinheiro que me retira essa tarefa da lista ...)
O terceiro turno ainda dá para apanhar roupa, dobrá-la, tirar loiça da máquina, arrumar e enchê-la outra vez, preparar o biberão e dá-lo, ver o correio e, se ainda houver forças, esticar-me uns 10 minutos no sofá, convencer o papá a ver outro canal senão o AXN e as séries barulhentas, passar os olhos por um dos livros que ando a ler (o outro só leio nas sessões de fisioterapia) e quando subo as escadas já é quase de gatas....

Sem comentários:

Enviar um comentário