quarta-feira, fevereiro 3

Borboletas transmontanas!

Transmontanas porque a F. e o I. da nossa história são, coincidentemente, os dois, de Trás os Montes!
Ora então que no fim de semana passado os nossos futuros pombinhos jantaram juntos. Soube por um passarinho que o jantar foi animadíssimo, que se fartaram de conversar, que ele ficou, como seria de esperar, perdidamente apaixonado pela nossa bela F. e ela anda muito entusiasmada também!
Sei que há leitoras curiosas nos desenvolvimentos desta história fabulosa e, melhor ainda, sei que os protagonistas lêem o blog e que sorriem quando o fazem....
Diz-se por aí que os conselhos valem o que valem, mas: amiga F., não penses muito e confia nas Borboletas. Elas têm muita experiência e sabem avaliar se vale a pena ir em frente... se as tens dentro da tua barriguinha, acredita que a vossa história tem futuro. Que mais não seja por andar aqui escarrapachada no Blog da malta!
Sei também que se vão reencontrar em breve. F.! Tu capricha! Boa sorte, vá!
Amigo I., só pelo facto de ter descoberto "O Blog da Teresa" já me parece ser boa pessoa e digno de fazer saltar borboletas... vá, capriche também e trate de conquistar a nossa Pocahontas porque ela merece! Ela e eu, que à vossa conta aumentei o número de leitores! Essa é que é essa!

1 comentário: