quarta-feira, fevereiro 10

Cheia de coisas. O tempo voa e quando olho para o relógio, ou é meio dia e tenho que sair a correr ora para almoçar ora para "fisiatrar", ou então são seis da tarde e atiro-me para os 8kms de trânsito, normalmente em "Pára-arranca", com o coração cheio de saudades do Sr. Piolho que me recebe SEMPRE com um saudoso: "MAMÃ!!!!" de braços abertos! Depois a correria habitual do final do dia, de uma rotina muito bem instaurada e que eu gosto. Tudo acontece mais ou menos à mesma hora, mais coisa menos coisa. Ontem tivémos uma visita inesperada, de um daqueles amigos trintões e solteiríssimos, a quem, por certo, fez confusão jantarmos antes das oito, já com o puto de banho tomado, cantarmos uma cantiga-caseira-inventada porque ele "papou a sopa todaaaaa" e não tropeçarmos um no outro nos afazeres domésticos de final de dia. Senti que é daqueles que diz que não está preparado para estas rotinas. Assim é que eu estou bem, sem horários e ao género de beija-flor... a ver vamos, se daqui a uns tempos não o vemos de avental e a cantar qualquer cantiga caseira também :)

O Benfica lá ganhou e o duelo foi violento. Confesso que nos dias destes derbis sou um bocadinho (mas só um bocadinho...) sportinguista. Custa-me ver o papá tão triste e nem consigo festejar assim muito a vitória do meu clube....

Para hoje tenho uma reunião daqui a uma hora. Tudo preparado. Acho que o advogado que vem falar comigo é daqueles que Já-morreu-e-ninguém-o-avisou. Pela voz, diria que sim. E uma reunião que se podia fazer em 10 minutos, cheira-me que vai levar para lá de uma hora... à tarde, cartório. Uma escritura e muita chuva. Tenho que arranjar tempo para comprar o presente do tio R. que festeja amanhã 25 anos! Ena! O puto já tem um quarto de século!?

Sobre as férias... o entusiasmo que seria de esperar não existe. Em nenhum de nós. Angústia é a palavra...

1 comentário:

  1. Mas o que é que eu perdi?!... Angústia como sinónimo de férias?!

    Esses srs são os q mais rápido "vestem o avental"!

    Estás PRO-I-BI-DÍ-SSI-MA de falar no meu kerido SCP q anda tão por baixo!!!

    Gostei do já-morreu-e-ninguém-o-avisou, eheheh!

    ResponderEliminar