quarta-feira, fevereiro 24

Do meu pé

Estou verdadeiramente preocupada com o meu pé e o seu micro-quisto-de-4mm-que-me-tem-dado-tanto-que-fazer...
Liguei à minha médica, que também é minha amiga, a queixar-me que as dores não me largam, quase incessantemente. Ela diz que vamos acabar as sessões de fisioterapia que estão quase a terminar e que podemos experimentar umas palmilhas ajustáveis, mas que pela minha descrição, devemos ter que avançar para a cirurgia. Cirurgia! Só a palavra assusta e é motivo para me tirar o sono. Diz quem sabe (ou aparenta saber....) que é uma coisa muito simples, que é capaz até de nem ser preciso anestesia geral e que são poucos pontos. POUCOS PONTOS?!!? PON-TOS?!?!?!?
Ai valhamedeus... é só o que me ocorre pensar.

1 comentário:

  1. Vai correr bem, vais ver. Pensa que depois nunca mais vais ter essa dor incómoda e chata!! Beijinho e as melhoras! Ritinha

    ResponderEliminar