quinta-feira, fevereiro 18

Lei de Murphy

Diz esta lei, entre outras coisas, que se estivermos atrasados para qualquer coisa, tudo à nossa volta nos faz ficarmos ainda mais atrasados. Ora que sim. Aconteceu hoje comigo: marquei ziliões de coisas, como habitual, para a hora-do-almoço-do-dia-em-que-não-tenho-fisioterapia. A escritura da manhã atrasou 2 (DU-AS!!!!) horas. Demorei 5 minutos para apanhar um taxi, passaram 15 (QUIN-ZE) táxis por mim, todos ocupados, apanhei todos os sinais vermelhos no caminho de volta ao escritório, o elevador onde devia descer para o parque de estacionamento parou em todos os andares do Shopping antes de me levar ao meu lugar de estacionamento, não tinha moedas para o parquímetro, o verniz que escolhi demorou muito mais a fazer os remates e havia um pêlo ou outro que teimava em não sair à primeira puxadela. Engoli uma cena qualquer no Mac Donalds e aqui estou, à espera da malta da reunião que começa daqui a 15 minutos. Uffa....

2 comentários:

  1. olá teresa,
    há dias assim e nestes momentos não há nada a fazer... só temos de tentar respirar fundo :)
    e amanhã é outro dia!
    abraço grande :)

    ResponderEliminar
  2. Afinal há uma lei que me protege face aos meus atrasos (que são poucos digas-se assim de passagem, mas que acontecem sempre nas piores alturas).

    ;)

    Beijoquinhas

    Maria & Companhia

    ResponderEliminar