quinta-feira, fevereiro 11

O meu irmão

Eu era verdadeiramente infeliz enquanto filha única. Lembro-me de pedir aos meus pais uma irmã e de ficar desapontada quando, com dez anos, me disseram que afinal o que lá vinha era um rapaz. Fui sempre a "verdadeira irmã mais velha". Dez anos são dez anos, afinal de contas! Demo-nos sempre lindamente. Tornou-se num verdadeiro compincha e posso dizer que somos melhores amigos desde há uns... hum... 13 anos. Para mim, obviamente, há-de ser sempre o puto, o irmão mais novo que me desarrumava o quarto quando eu tinha 13 anos e que queria ir brincar para a rua quando eu tinha 15 anos e ele 5. Cresceu, é um "homem às direitas" e hoje celebra um quarto de século!!! Tem uma namorada linda. Linda Mesmo. Ela é ao género Miss Universo. Terei, portanto, uns sobrinhos "Cerelac"! Teimoso como só ele, em tantas coisas parecido com a avó R. noutras com o avô ZB. Entendemo-nos só com um olhar. Na pior fase da minha vida demonstrou estar sempre ali, para o que fosse preciso. Sai em minha defesa como um leão. Sempre. Às vezes até demais. Transformou-se num irmão-mais-velho-à-maneira. Sei que sabes que conto contigo para o que der e vier. E que o contrário se aplica também, hãm!? Que mais não seja porque és o padrinho do "ai Jesus" lá de casa.... Muitos beijinhos de PARABÉNS da mana e que haja sempre um sorriso nessa cara laroca!

2 comentários:

  1. Parabéns atrasados ao mano mais novo!
    Cá em casa, sou eu a mais nova e a minha mana tem mais 12 anos q eu!
    Mtas coisas em comum! ;D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para o seu mano!
    O meu já não está conosco, mas sinto tanta falta...

    Bjinhos

    ResponderEliminar