sexta-feira, fevereiro 19

Pela primeira vez, em vésperas de ir de férias, não tenho a mala feita. Nem tão pouco a roupa separada. Só a dele. A dele está pronta e fechada desde 3ªfeira.
Ontem conversámos e explicámos-lhe que vai dormir em casa das avós, que os papás telefonam para falar com ele, que vai brincar muito e que depois os papás vêm e dão muitos beijinhos. Ficou mto sério, como que a assimilar aquela conversa parva em vez da história habitual. Depois riu-se, como quem diz "Sim, está bem, eu porto-me bem e vou divertir-me mesmo muito!"

Para ajudar, prevêm-se chuvas torrenciais e ventos de mais de 100Kms/H. Quase que desejo que não permitam que se voe a partir de hoje à noite......

1 comentário:

  1. Onde é que eu já vi este filme??! Kd fomos 4 dias a Praga, passou-se exactamente o mm connosco os 2!! Não havia dia q não falassemos deles e não lhe ligassemos... No regresso, trazia o coração tããããõoooo apertadinho...

    Acredita q eles ficam mt melhor que nós! Aproveitem ao máximo para namorar! Se os papás estiverem bem, eles sentem-se melhor ainda!

    UMAS EXCELENTES (MINI-)FÉRIASSSSSSSSSSSSS!

    ResponderEliminar