quinta-feira, março 11

Alarmices...

Temos um alarme em casa. Um daqueles que detecta a intrusão e manda automaticamente uma chamada para os telefones que ficarem definidos. Primeiro para o telefone do papá, depois para o da mamã e por aí adiante. Não toca. Não é daqueles que fazem um chinfrim e põem a vizinhança toda em alvoroço. Não. Nada disso. Detecta o intruso e telefona para os donos da casa. E o Sr. Intruso nem se aperecebe que foi apanhado. Hoje o meu telefone tocou e dizia "CASA". E o papá ligou a perguntar se eu tinha ido a casa. Pois que não! Que não fui! Então está lá alguém! Ohmeudeus! Toca de ligar para a vizinha do lado, que espreita, não vê nada diferente, não deu por ninguém fazer barulho. Enquanto o papá não chegou a casa o meu coração estava aos saltos. Afinal... foi a Ivete. A nossa empregada decidiu ir hoje em vez de ir amanhã e por lá andava toda satisfeita a fazer as camas e a aspirar. Enfim, não ganhámos para o susto!

3 comentários:

  1. Ainda bem que foi só um susto!!! Pelo menos quando chegar em casa no final do dia estará tudo cheirando a limpeza, rs

    Bjinhos

    Luna e Felipe

    ResponderEliminar
  2. A maluca da D. Ivete!
    que grande cagaço! (dsclp a expressão!)

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Teresa. O Macacão é da Lanidor e custa 49 euros acho eu. Beijinhos e um dia em grande para ti

    ResponderEliminar