segunda-feira, março 29

Cangurus?

Confesso que tenho mesmo muita curiosidade em saber quem me lê directamente da Austrália. Dos outros (tantos!) países também, se bem que há alguns em que até posso adivinhar (como por exemplo da Suíça, onde sei que a única leitora que por lá pára é a minha prima S., ou do Brasil, por eu própria ser seguidora de alguns blogues daquele lado do oceano...), mas Austrália?? Convenhamos que é longe comó caraças... e estranho. Leitor(a), tu que me lês ao som do saltitar dos Cangurus e do roncar dos koalas, diz lá como é que vieste aqui parar e sara esta curiosidade da Autora que é bem capaz de se transformar numa urticária daquelas jeitosas e agora que o calor vem aí (esperemos....) não é coisa bonita de se ver...

1 comentário:

  1. Miúda tu és muito interessante...é o maravilhoso dos blogs é que somos lidas em várias partes do mundo, por vezes assusta mas torna-se assim...uma magia e dá-nos a sensação de sermos super interessantes

    ResponderEliminar