segunda-feira, março 15

Coisas banais: estilos.

Não sou muito dada a modas e a estilos pré-definidos. Eu cá por mim visto aquilo com que me sinto bem, não necessariamente coisas "da moda", nem demasiadamente caras. Aliás, adoro a Zara e outras lojas que tais e, acho, que por muito dinheiro que tivesse, era incapaz de gastar 900€ nuns sapatos só porque sim. Só porque são daquele criador. Há quem prefira ter apenas uma mala LV em vez de 17, das mais baratuchas. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Isso e os jeans. Porquê gastar muitos euros em jeans que são quase só para vestir ao fim de semana e nas férias se nas lojas onde se ouve música aos berros e a população é quase exclusivamente adolescente se conseguem arranjar uns por poucos euros, igualmente confortáveis e até mesmo "fashion"? Isto para concluir que há pessoas que se vestem de Prada da cabeça aos pés e não deixam de ter um ar... como direi?... vulgar. Outras há que se podem vestir só com roupa da feira, de Cascais, vá, e mesmo assim ficam com o chamado "Bom ar". Ou se tem, ou não se tem. Há pouco a fazer sobre isso.

2 comentários:

  1. Ora aqui está uma grande verdade!
    Concordo plenamente.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ai... o que eu gosto de uma boa feirinha, eheheh!
    Eu sou assim... a modos que pendo para os 2 extremos - tanto gosto das roupinhas baratuxas, como gosto das mais caras - isto, porque simplesmente gosto! Gosto delas e não das marcas. Gosto de como me sinto com essas roupas. Ponto.

    Mas que há lá umas grandas matrafonas a quem nada fica bem, lá isso há! (eu lá me vou safando ;) )

    ResponderEliminar