segunda-feira, março 22

Maleitas da idade....

O meu bolide está prestes a perder a tampa protectora do motor. É uma tampa que existe por baixo do carro e que, tal como o nome indica, protege o motor. Ora que devido à, digamos, idade avançada do veículo, aquela cena está a soltar-se de um dos lados e arroja o chão!!! O giro da coisa é ver os outros condutores, em plena autoestrada, aflitos, a avisar-me que tenho uma coisa a soltar-se do carro. Como se eu ainda não tivesse notado....
Automóvel novo, precisa-se com urgência!

1 comentário:

  1. Bom dia!
    Imagino que seja muito bom, raramente se ganha ao melhor!
    Eu também adorei, apesar de ser portista ferranha! É que cá em casa já estavamos a ser invadidos pelas traças do cachecol do meu marido. Finalmente, vou ver-me livre do mofo! Ufa! E a boa notícia é que já não vamos passar para o campeonato espanhol.
    Picardia de portista, mas acima de tudo desportista! Ganhou quem mereceu ganhar!

    ResponderEliminar