quarta-feira, março 24

ontem, hoje e amanhã

Ora que de ontem, 3 sílabas: BE-RU-TAL!
Foi mesmo brilhante. Uma das sopranos era uma badocha mas cantava como só ela!

Hoje de manhã, corri para os bracinhos do meu pintaínho, que ficou óó na casa da avó, tomámos o pequeno almoço juntos e ele contou à mamã que se divertiu muito, que se deitou tarde porque andou na galhofa com o avô, que jantou mto bem e que a meio da noite foi para a cama da avó!

A seguir, toca de ir à Polícia por causa de um cheque extraviado aqui do escritório. E vá de ouvir do rádio do senhor Comissário que atenciosamente me atendeu que houve uma ameaça de bomba numa escola secundária em Oeiras. Ohvalhamedeus! Ah, minha Senhora (outra vez o "minha senhora"!...), isto é o pão nosso de cada dia.... Lá despachei a coisa e rumei à próxima paragem: oficina para prognóstico. Mostrei o animal, o senhor ajoelhou-se e disse de sua justiça que sim, que tem remédio, que nem é preciso gastar muito dinheiro, que o carro dele é igual ao meu e que acabou por perder a tal protecção e que se eu quisesse até podia comprar uma nova. Uma nova?? Quero cá saber! Remende lá isso com os parafusos milagrosos que eu não quero é andar a arrastar coisas estrada abaixo e a preocupar os outros automobilistas que passam a vida a apontar para debaixo do meu carro e a gesticular para mim com ar de quem avisa que o meu automóvel está prestes a explodir!!! Cruzes canhoto! Amanhã procedemos à reparação e já posso andar descansada, sem me sentir condutora de um carro-cigano.

Amanhã vou ao Senhor-doutor-ortopedista e o que eu pensei que seria uma consulta dedicada em exclusivo à minha patinha doente, será também reservada uma atenção especial ao joelho esquerdo cujas dores (de crescimento, estou em crer...) são deveras mortíferas. Medo.... muito, muito, muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário