quarta-feira, abril 21

Estou apaixonada... o que é que eu posso fazer? ....


9 comentários:

  1. Nada..só te podes apaixonar ainda mais..é lindo!

    ResponderEliminar
  2. E tens motivos para isso:)))
    Ele é Lindo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Com este olhar até eu me rendo ... aos seus pés :-)

    Lindo.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. tão FOFO! ;)

    quem não ficaria apaixonada!...

    às vezes tenho tanta vontade de postar fotos dos meus, mas tenho um medo que se farta...

    ResponderEliminar
  5. e lá há melho paixão...aqulas borboletas na barriga permanecem sempre até naquelas birras.

    beijos apaixonados

    ResponderEliminar
  6. Que amor e que olhos!
    Não há melhor no mundo...que os nossos filhos!

    ResponderEliminar
  7. E quem não se apaixona por uma lindeza dessa?

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. olá teresa,
    já tinhamos saudades de o ver, está lindo!
    e o melhor de tudo é que vai ser paixão para toda a vida :)
    bj

    ResponderEliminar