terça-feira, abril 13

Exames e coisas

Olhe, desculpe, mas está muito atrasado? Ah sim, a ressonância está atrasada aí uma hora e meia... ai sim? então avançamos com o joelho e o pé fica para a próxima semana. A minha vida não é isto. E lá preenchi um questionário, claro que tenho claustrofobia, claro que não estou grávida nem a amamentar, outra vez o vestiário pequenino, vá de bata e chinelos e de repente vejo-me entrar, meia-de-mim, para dentro de uma maquineta, agora faça músculo no joelho, agora relaxe, pronto já está. E dá para ver alguma coisa? Ah e tal, agora ainda é cedo. Temos que juntar as peças. As peças??? ai credo. Resultado para a semana. É esperar, portanto. Tendo em conta que com a chegada da Primavera (Primaveeeeeeraaaa?????) as dores do joelho melhoraram mesmo muito, o papá acha que isto é só reumático. Coisa da idade, portanto. Do pé, tudo igual. Exame adiado. Seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário