sexta-feira, abril 9

Isto assiste-se a cada coisa...

Fui ali num instante ao supermercado do Shopping e assisti a uma cena inacreditável. Uma senhora com um ar todo distinto estava na fila para pagar as suas comprinhas. De repente, lembrou-se que afinal faltava mais isto ou aquilo, sai da fila, deixa o cestinho no lugar e lá vai ela toda contente buscar sabe Deus o quê. Nos entretantos, as pessoas que estavam atrás dela na fila passam à frente do cestinho que, coitadinho, não foi capaz de dizer que a dona foi só ali num instante e que já voltava. Quando a Senhora-Dona-Distinta regressou, toca de passar à frente das pessoas que entretanto tinham avançado na fila e ah e tal, eu estava aqui, deixei o cesto a marcar, ah e tal fui só buscar este repolho, ah e tal com licença, e vá de ir avançando. Um dos clientes não achou piada à situação e vá de puxar a senhora pelo braço e ah não passas não senhor porque um cesto não marca lugar. Eu lá segui com as minhas compras rápidas, ouvia os gritos da Senhora-Distinta, que malcriadão, que isto, que aquilo, queixas e o camandro. Ele há cada uma....

Sem comentários:

Enviar um comentário