sexta-feira, abril 2

Jardim a perder de vista...

Hoje atirei-me à jardinagem: enchi um dos canteiros que estava à "meia haste", mudei para lá uma flor que por ali andava de um lado para o outro, meia frouxa, que agora espero que arrebite. Semeei duas ervas aromáticas nuns vasinhos que me deram já há uns tempos: salsa e cebolinho. Agora estou desejosa de os ver rebentar a terra e crescer, crescer, crescer... falta só dedicar-me à desgraçada da trepadeira que deram ao papá nos anos e que por ali anda, perdida, cabisbaixa, quase sem folhas... receio que já não tenha salvação, mas diz que o sol faz milagres e que muitas plantas gostam e reagem se lhes cantarmos. Ok, aí vou eu :)

1 comentário:

  1. As minhas plantinhas tb andam tão tristinhas...
    Acredita, que elas gostam mesmo de atenção! Nao digo cantorias, mas as minhas gostam de mta "conversa"!

    ResponderEliminar