sexta-feira, abril 30

Pêlos? Nem vê-los!!

Hoje dei por terminadas as sessões de depilação definitiva. Aliás, liguei para o Centro de Estética e comuniquei às minhas amigas que como já não me nascem pêlos nem nas axilas nem no buço, dou por terminado o tratamento. Podem desmarcar a próxima sessão que eu já não vou largar nem mais um tostão. E assim foi. Sete sessões. Buço e axilas. Como pele de bebé. A 49,90€ cada sessão não se pode dizer que tenha sido uma pechincha. Mas pensemos em termos de amortização a muuuuuuito longo prazo e a coisa muda de figura. E o descanso de não andar sempre a espreitar se está capaz de manga curta!? Ah e isso também tem preço! Oh se tem, meus amigos!

5 comentários:

  1. Posso perguntar onde fizeste?
    Eu tentei as virilhas no ano passado na Cellulem, mas não fiquei nada satisfeita… :|

    ResponderEliminar
  2. Onde fizeste, recomendas?
    Também gostava de fazer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Teresa, digo-te já q nem é dos + caros!...
    Eu estou a fazer nas axilas, virilhas e buço. Apanhei uma promoção e estou a aproveitar. A cera não me custa nada a não ser nas virilhas e no buço pq fico super encarniçada (!!!) e até agora, estou a ficar contentinha!
    Vamos ver.

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar de preços muito mais puxadinhos!!!
    Ainda bem que deu resultado!

    ResponderEliminar
  5. É verdade! Os homens é que têm sorte. Não têm nada a depilar. Até a barba podem deixar crescer se quiserem... As mulheres não têm sorte nenhuma. :)

    ResponderEliminar