terça-feira, abril 20

Também dispo o soutien????

Sim, sim, tem que tirar tudo, excepto as cuecas. Mas o exame é ao pé, senhores! Sim, mas tem que ser por causa das partes metálicas. Ah ok. Novo vestíbulo, com direito a cofre e tudo, chineleco no pé, roupão cheio de estilo (NOT) e lá foi a menina, de revista em punho, é desta que me detectam o malvado quisto e o pesadelo acaba. E agora não se pode mexer durante, pelo menos, 30 minutos. Pelo menos? Quer dizer que pode demorar mais... pois, se se mexer, teremos que repetir as vezes que forem precisas. E a menina portou-se lindamente e, tirando as dores nas costas e o esforço por quase não respirar, não me mexi um milímetro do sítio e não tive que repetir nada! E voilá. Agora só dia 28, quando sair o resultado. Não dizem nada. Nada. Não comentam sequer. Ah, o técnico quem que unir as várias imagens que ficaram gravadas. É muita coisa. Pois claro que é muita coisa. Tendo em conta que meia hora é imenso tempo para gravar 4 mm de quisto, realmente deve ter puzzles e puzzles para fazer do meu pé. Isso e mais o barulhão que se ouve, de tal maneira ensurdecedor que temos que pôr tampões nos ouvidos. Ao menos pus a leitura em dia. Que isto de assinar a "Visão" e só ler de 15 em 15 dias, duas assim de enfiada, não dá para andar actualizada sobre quem morreu e quem foi nomeado para isto ou para aquilo.... já que politicamente estamos sempre mais ou menos a par, ele é o PEC e o défice, no mundo só se fala no vulcão e nos aeroportos e no desporto é só Benfas, só Benfas, só Benfas. (sorriso)

3 comentários:

  1. Ai, ai esse pezito!
    Que melhore logo.

    Bjinhos

    Luna e Felipe

    ResponderEliminar
  2. Mas no fim de tudo isto, vai estar tudo bem e, afinal de contas, até era uma coisa simples de resolver. Não é verdade? Pensamento positivo, sempre!!!

    ResponderEliminar
  3. Olha de onde revejo eu estas palavras, as ressonâncias são uma experiência ÚNICA....como eu as adoro fazer e sair de lá sem uma unica palavra é assim magnífico.

    Beijos magnéticos

    ResponderEliminar