terça-feira, maio 18

E aquelas senhoras que apertam a mão com a força de um homem? Oh Jesus! Apanhei uma que quase me fez cair pró lado, tal não foi a força do aperto de mão, bolas!... Reunião ok. Rápida como se quer.
Almoço numa esplanada. Isto com sol é outra loiça, de facto...
Para a tarde temos reunião com Arquitectos. Tenho para mim que são mais chatos do que muitos advogados...
A cereja no topo do bolo do dia de hoje foi o indeferimento do tal pedido feito à MONGA da advogada de uma Câmara Municipal aqui da zona pelo motivo mais absurdo do mundo! Quando abri a carta, a vontade que tive foi pegar no telefone e mandá-la ir pastar caracóis, que seria uma carreira bem mais promissora. Depois lá respirei fundo e decidi que a coisa tem que ser frente a frente. Amanhã rumo a Odivelas. Ui.... coisa linda...

1 comentário:

  1. Olá linda,
    Olha, desde já te digo: se vais a Odivelas, serás bem recebida. A malta de lá é toda fixe (pelo menos eu e os meus somos). ah ah ah
    beijinhos

    ResponderEliminar