quarta-feira, maio 5

Eu já disse aqui que odeio chineses, não já?! É só para voltar a vincar a ideia.

É que sinto-me tão estúpida cada vez que me sento à mesa com eles, que é inacreditável! Ontem vá de sacarem das máquinas de calcular e discutir comigo sobre cálculo financeiro. Seria uma boa discussão, acesa até, se eu não fosse advogada. Assim sendo, cerrei os dentes, tentei dar a volta à questão, ah e tal, não podemos decidir isso hoje, ah e tal, a assinatura será então para a semana, ah e tal as obras não vão começar. Entre gritos em vários idiomas, lá terminou a coisa sem haver arremessos de objectos entre nós. Mas faltou pouco. O que mais me enerva é depois de uma explicação de dez minutos, ouvir "Mas nós não pelcebele uma coisa...polque é que a lenda não desce?" Ui, o que isto me enerva!

1 comentário:

  1. É a "arte de negociação" dos chineses no seu melhor!!! mas já vi que para os teus lados não têm muita sorte!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar