segunda-feira, junho 28

Despistada?... ou talvez não...

Aqui a mamã gosta de fazer acompanhar qualquer presente de casamento, seja ele o belo do cheque ou um objecto de desejo, de um postal assinado por nós, com umas palavritas de ordem. Ora que este casamento que temos no final das férias não é diferente. Por isso mesmo, uma das tarefas que tinha prevista para hoje era a compra do postal para o casamento da prima M.
Entrei na papelaria, olhei para o expositor, rejeitei à partida uns quantos que me pareceram demasiado "pombas e alianças douradas" e rapidamente escolhi um com bonecada, dois copos de champanhe e mais umas coisas assim para o cómico. Achei que se adequava. Quando chegámos a casa, eu e o meu mais-novo, [que hoje e amanhã os programas são só a dois], tirei o postal do plástico e olhei para ele com mais atenção. E não é que me saltaram à vista as letras que acompanhavam cada um dos bonecos, supostamente um noivo e uma noiva? "MRS" de um dos lados e "MRS" de outro dos lados. Esbocei um sorriso de "ohmeudeus-estou-tramada-comprei-um-postal-para-um-casamento-gay!" Juro que não me passou pela cabeça que houvesse, já, trade-marketing sobre o tema :)
Agora é só adaptar! Sim, porque o raio do postal é mesmo engraçado e não é porque a prima M. casa com um D. e não com uma Maria, que a intenção muda! Vai de postal-moderno e já goza!!!

1 comentário:

  1. hahahaha, adorei o postal! mrs % mrs!! Muito bom...mas os bonecos eram giros e à primeira vista não pareciam ser duas mulheres!

    Mas já valeu pelas risadas =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar