sábado, julho 31

DIA DE FESTAAAAA!!!

Está tudo pronto. E lindo! A faixa diz PARABÉNS VASCO e já está pendurada, assim como os balões de várias cores, a dar indicação que é aqui, na Casa Amarela, a grande festa!
Ele acordou muito bem disposto e tem gozado todos os preparativos. Já abriu os nossos presentes e não mais os largou! Agora dorme, a fazer jus aos dois aninhos tenros...
Eu não consigo deixar de me emocionar. Pelo tempo que já passou, por vê-lo crescer, por poder proporcionar tanta coisa boa ao meu piolhinho pequenino... e por vocês, que lêem o Blog e que sei que sentem um carinho especial aqui pelo cantinho.
Agora vou eu pôr-me bonita porque a ocasião assim o merece.

MUITOS PARABÉNS, Ursinho!

7 comentários:

  1. Parabens!!

    Eu tb ficou emocionada a cada coisa boa que proporciono ao meu filho...
    Mas a FESTAS deles sao mto especiais, fico tao lamechas

    Tudo de bom

    Beijos Nossos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, para o piolho e para a mamã!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Vasco, que é lindo, lindo!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Vasquinho e à Tété ;) Beijinhos grandes linda!!
    Ritinha

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!!!
    O tempo com eles passa mesmo rápido...

    Beijoquinhas fofas!!!

    ResponderEliminar
  6. Um grande beijinho de parabéns para o Vasco e também para os papás!
    Tudo de bom para vocês!

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez, parabéns pequeno príncipe!

    ResponderEliminar