sexta-feira, agosto 27

6 anos!!!

Faz amanhã 6 anos que nos conhecemos! Faz amanhã 6 anos que aceitei ir jantar àquele restaurante da moda com amigos de longa data. Faz amanhã 6 anos que me sentei onde calhou, porque conhecia toda a gente... excepto um amigo que também vinha porque nem tinha nada planeado para aquele dia e colou-se... e por acaso até ficámos perto um do outro e por acaso até conversámos durante todo o jantar.... e depois até quis ir dançar connosco para o sítio do costume e não tirou os olhos de mim no resto da noite... Faz amanhã 6 anos eu tive uma vozinha cá dentro que me disse "Será!?!... será que é este loirinho que me vai mostrar que o amor pode regressar ao coração de uma rapariga desacreditada!?..." E foi um serão tão bom! E nem trocámos telefones... e os amigos comuns lá trataram de fornecer... e no dia seguinte lá estava uma mensagem a convidar para um café.... que só aconteceu uns dias depois.... Se voltasse 6 anos atrás tinha feito exactamente igual. E tão bom que foi! E tão bom que tem sido :)

6 comentários:

  1. Parabéns a voçes =) e a mim tb =) engraçado amanhã faço 5 anos de junta :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa a correr. Lembro-me perfeitamente dessa época ;) Mts parabéns e que venham muitos e muitos mais 6anos assim!

    Eu a anónima ehehhe

    ResponderEliminar
  3. Lá esta o amor acontece quando menos se espera. Parabens pelos 6 aninhos e por tudo o que constróiem dia a dia

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, e que sejam sempre felizes.
    Continuo a adorar ler-te.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!
    Nada acontece por acaso e só um grande amor cura um velho amor. Felicidades!Bjnhs

    ResponderEliminar
  6. O verdadeiro amor acontece onde e quando menos esperamos.
    Muitos Parabens embora atrasados!

    ResponderEliminar