segunda-feira, outubro 11

A mamã não anda lá mto bem...

No Sábado tive um chilique. Mas um chilique daqueles mesmo a sério, quase meteu hospital e tudo. Comecei a ter uma ligeira dor de cabeça depois do almoço, que piorei por me ter deitado, acho eu, com o Sr. Piolho a dormir um bocadinho. Tivémos um lanche, supimpa, por sinal, onde o inferno começou. A dor aumentou tanto, mas tanto, que tivémos que vir embora, em lágrimas, e depois de ter tomado um comprimido. Cheguei a casa e quase não via, tal era a dor. Vómitos e tonturas. Nunca tinha tido nada parecido, sequer! Novo comprimido e a tensão alta. Nunca tive a tensão alta. A dor foi embora, mas a tensão ainda não regularizou. Já medi de manhã, depois do almoço, à noitinha, e os valores não estabilizam. Vou marcar um check up total. Confesso que não gosto da ideia. Acho que se descobrem sempre porcarias quando se fazem exames destes, de despiste. Vamos ver.
Será possível que seja o meu sub-consciente a rejeitar a ideia de ir de férias sem o miúdo??? Não posso acreditar!

3 comentários:

  1. Oh, então? Espero que estejas melhor. Não há-de ser nada verás.

    ResponderEliminar
  2. A tensão alta provoca, dores de cabeça e tonturas.

    As melhoras

    ResponderEliminar
  3. nao terá sido uma enchaqueca (daquelas q os medicos chamam de "ice pick") que originou a subida de tensao?!
    essas dores de cabeça, mtas x, sao provocadas pelo sistema nervoso...
    as melhoras

    ResponderEliminar