sexta-feira, novembro 5

Ritmos...

Ando com uma vida um bocado frenética... não consigo gerir o tempo como habitualmente, e isso desagrada-me mesmo muito.
Ainda não recuperei o cansaço acumulado dos 4 dias intensos em Paris. Andámos que nos fartámos, vimos tudo e mais umas botas, muito mais do que qualquer pessoa veria em 4 dias, ainda para mais com uma directa logo no primeiro dia!
O trabalho por aqui tem vindo a aumentar de dia para dia e ainda que já consiga passar algumas coisas à colega nova, ainda hoje vi nascer o sol na estrada, a caminho de Elvas, para fazer uma escritura de umas pessoas que compraram uma casa com um empréstimo a 45 anos!!! Vim de lá em choque! Como é que alguém com 40 e tal anos compra uma casa com um empréstimo a 45 anos, Senhores!?!?!?
Hoje, para ajudar, tenho um jantar do escritório. Porque sim. Porque temos muitas razões para festejar, que mais não seja por termos todos muito trabalho e um ordenado no fim do mês. Eu preferia não estar tão cansada... se normalmente quebro às onze da noite, hoje vou quebrar ainda mais cedo, cheira-me. E parece-me mal adormecer à mesa, tendo como vizinho, provavelmente, o presidente do conselho de administração.
Ai eu....

Sem comentários:

Enviar um comentário