quarta-feira, janeiro 5

E o que me enerva as pessoas só falarem na menina?? Epá, não tem que ser uma menina a seguir a um rapaz! E eu sou fã de rapazolas, depois de ter tido o meu Piolho que sofre de "mãezite aguda" :)

7 comentários:

  1. Eu também adoro meninos. E ainda bem que tive um. Mas o que interessa mesmo, é que venha com muita saúde, isso sim é importante.
    Bj**

    ResponderEliminar
  2. Pronto agora eu em defesa delas :D
    As meninas são um docinho umas queridas, costumam adorar a mamã e morrem de paixão pelo papá.
    Mas, os meninos tb são um miminho...
    Tive 1º uma menina, depois um menino e agora para desempatar veio uma menina :-)

    ResponderEliminar
  3. Eu tb estou grávida e estão sempre a dizer... agora vai ser uma menina... mas que raio... qnd decidi ter outro filho foi p dar um irmão ou irmã ao meu filho... não foi pk keria uma menina... enfim! E para já tudo indica que é mesmo um rapaz: o Xavier! bjo

    ResponderEliminar
  4. Oi vizinha!!! Sim, sou eu ;-))
    Resolvi seguir em público o teu blog porque não resisti a comentar teu post!!

    Sempre desejei ter uma filha e fui abençoada com uma menina maravilhosa. Eu e o meu marido nunca escondemos esta nossa preferência pelas "princesas" ;-)

    A amizade, a cumplicidade e a paixão entre nós é total! É a filha com que sempre sonhei. É a menina da mamã, sempre agarrada a mim aos beijos e aos mimos. Com apenas três aninhos já me faz companhia nas idas às compras, já dá a sua opinião, vê na mamã um modelo a seguir e diz-me coisas que me derretem o coração! Sei que tenho nela uma companheira para a vida, com ela partilho o fantástico mundo feminino, com ela passo os melhores momentos da minha vida. E rimos até às lágrimas quando ela nas suas coisas de menina se vira para mim e diz "o papá é um menino, não percebe nada disto"

    Mas sei que quem tem meninos também sente uma paixão infinita por eles e que também eles podem ser doces e meigos à sua maneira. Um filho é um tesouro independentemente do sexo, são tudo para nós!

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu tenho uma menina e agora tive um menino, mas se tivesse nascido outra menina, eu não me importava nada. Nem imagina a quantidade de comentários, alguns bem "parvos", que eu ouvia se dissesse que não me importava de ser outra menina. Houve até uma senhora que me disse: "Outra menina, mas o NORMAL é os pais quererem um casal...". Bem, ainda bem que nasceu um rapaz, senão não eramos NORMAIS. Desde que venha com saúde, o resto...não interessa nada.

    ResponderEliminar
  6. é verdade teresa :)
    aqui já cantam dois rapazolas, com muito gosto! são os melhores amigos.
    e não me parece que ficaremos por aqui...
    e ao terceiro venha o que vier :)
    bom fim de semana

    ResponderEliminar