sábado, janeiro 22

E planos em dia de frio de rachar?

Passar a manhã em casa, fora de questão.
O miúdo transforma-se...
Parque? Só se fosse para gelarmos todos!
Então fomos almoçar ao Ikea, numa animação que só visto.
E a maltosa que se junta por ali? Famílias inteiras!
E era vê-lo todo satisfeito, agarrado a um pacote de Bongo só para ele, e um prato de massa com tomate.
E agora?
Agora podíamos ir experimentar a piscina de bolas....
Era o mais pequenino, pois que era, mas sair e entrar da piscina não foi, de todo, um obstáculo. E descer por túneis e sentar-se na mesa das meninas que desenhavam...
De vez em quando lá olhava para confirmar que estávamos por ali e a primeira vez que o tentámos tirar, houve choro do grande...
Uma manhã e início de tarde muito bem passados.

1 comentário:

  1. eh! eh! eh! Acabaste de me dar uma boa ideia para amanhã ;-))

    Nós hoje de manhã fomos passear até ao Alegro. A Florzinha tem que libertar o diabo que tem naquele corpinho!!! Andou aos pulos em cima das peças de lego gigantes, correu por ali.... correu, correu, correu... bufff é igualzinha a mim quando eu era pequena!! Tem uma pica impressionante!!... agora sei o que a minha mãe passou comigo!! eh eh eh!!.... mas é um AMOR!... um DOCE de menina ;-)

    E no fim foi ver os amigos dinossauros no piso dos cinemas. Já levaste lá o Sr. Piolho?? Ele vai adorar aqueles dinossauros enormes ;-)

    ResponderEliminar