sexta-feira, janeiro 28

Estados de espírito

Pois que depois da tempestade diz que vem a bonança. Ainda não a vi, confesso, mas hoje até já está sol, as nuvens dissipam-se, devagarinho vão virando costas e a vida é isto mesmo. Não é um mar de rosas, pois claro que não, e é preciso é não desanimar assim completamente. E eu nem sou dessas! Das que desanimam por "dá cá aquela palha!". Não! Eu cá sou das que tenho sempre um sorriso na cara, uma piada fácil na ponta da língua, e o copo, esse, está sempre meio cheio. Mas depois há as put*s das hormonas que me vêm aqui baralhar o esquema e me mandam abaixo sem eu querer. E eu lá vou. Mas depois arrebito. Ainda não estou a 100%, mas a hora do almoço passada na esteticista com a minha "Dáuva" ajudou bastante. Unhas impecáveis, pêlos, nem vê-los. E é isto. Uma sexta-feira com cheiro a fim de semana. E aí sim, a malta recupera.

2 comentários: