quarta-feira, fevereiro 16

"Ciganos é outros!"

Já diz o nosso amigo Ricardo Araújo Pereira.

No Domingo passado, o papá chegou a casa muito incomodado, eu diria nervoso, mesmo, de regresso das compras.
Ora pois que assistiu, em pleno hipermercado da grande Lisboa a uma cena inacreditável: um casal de ciganos, ela grávida em final de tempo, e ele dava-lhe estalos seguidos com as costas da mão. Com força, hãm!? Não eram palmadinhas. E depois carolos. Na cabeça. E ela nada. Nem franzia a testa.
O papá pensou: "Se me meto, levo uma navalhada e só depois é que ele me vai perguntar o que é que eu quero..."
Decidiu então dirigir-se ao Segurança do Hipermercado e fazer a denúncia.
No final das compras foi saber como é que a cena tinha evoluído..."Ah, sabe, quando são pessoas assim, nós não insistimos muito porque dá sempre problema!..."

Esses e os chineses.
Ai se eu mandasse....

2 comentários:

  1. Realmente as pessoas tem medo dles...

    O meu querido marido uma vez parou no meio da estrada pq uns ciganos tava a bater a uma sra do outro carro e foi defende-la...eu (msm a filme) passei logo para o lado do condutor para dps fugirmos...mas eles tiveram medo, ou respeito

    ResponderEliminar
  2. Ui ui!!!... é melhor uma pessoa nem se meter... são dos pior... distância é o que se quer dessa gente...

    E claro está!... a mulher é para apanhar e servir o marido... que nojo... o que as mulheres ainda sofrem nas mãos dos homens... que tristeza.

    Não quero parecer fundamentalista mas os homens que tratam assim as mulheres deviam morrer logo à nascença! Assim não perpetuavam esse machismo pelas gerações vindouras.

    ResponderEliminar