quinta-feira, março 10

Adoooooro!


1 comentário:

  1. Eu também não vejo a hora de andar de pés ao léu e deixar de lado as botas e o calçado de inverno... bufff... mas pelos vistos ainda vamos ter que aguentar...

    Farta, fartinha da roupa de inverno!... com tanta coisa nova que eu e a piolha temos para estrear!... principalmente ela!!... eu vou às compras para mim mas primeiro passo sempre pela secção de criança... é só para ver e tal... mas depois perco a cabeça e acabo sempre por comprar mais qualquer coisa... e no fim fico sem dinheiro para mim!!!!

    Acho que é um vício, tenho um prazer monstruoso em comprar coisas para a piolha!... tenho mesmo que me controlar pois não tarda tenho que arranjar um closet só para a madame!!... mas enfim, todas nós temos um vício e o meu é este, dá-me um prazer enorme comprar coisinhas para ela e vê-la toda giraça, coisinha mais fofa da mamã ;-)))... enfim, coisas de gaja!!!

    ResponderEliminar