segunda-feira, março 14

Apetece-me ir às compras.
Já não compro nada há algum tempo e começo a ter comichões. A sério que sim. Ai que isto de trabalhar num shopping também não ajuda, não senhor... quando sair vou comprar leite, pode ser que atenue a coisa... ou então não...

3 comentários:

  1. Podes crer vizinha!! e logo nesse shopping que tem lojas fantásticas que pedem uma carteira bem recheada!... nos fins de semana por vezes vamos até lá dar uma voltinha e almoçar. É diferente dos outros, tem pessoas bonitas, tem algo que eu gosto imenso! Boas energias e requinte ;-)

    Por vezes costumo dizer "se tivesse dinheiro para gastar este era um dos meus destinos"... e a Av. da Liberdade, pois claro!

    Para além disso, o shopping onde trabalhas trás-me boas recordações! quando era pequena, o meu pai ia muitas vezes a reuniões a Lisboa e trazia sempre prendas para mim e para o meu mano. E comprava quase sempre tudo lá!... para mim era quase sempre algo da Kitty!! era o delírio! coisas lindas que não se encontravam em terras alentejanas!!

    ai ai.... mas vai lá comprar o leite... e pelo menos dá um adeus às socas que tanto gostaste... aposto que estão na montra a olhar para ti e a fazer olhinhos!!!... malandras!!

    ResponderEliminar
  2. olá teresa, por estas bandas nunca me dá dessas comichões, não há mesmo nada para comprar! é bom viver no campo :)
    abraço

    ResponderEliminar
  3. olá teresa, fui parar ao blog da angel,
    através do teu. e como não é possível deixar mensagem, fica aqui para o caso dela ler...

    Gosto da forma como escreve, como transmite os seus sentimentos, dores e alegrias. como mães tentamos ser sempre as melhores, para protegermos os nossos filhos, e por eles vale tudo! parabéns pela filha linda e pelas duas estrelinhas, que vão estar sempre presentes :)
    abraço

    ResponderEliminar