terça-feira, março 29

DIA 2

Dormi que me fartei. Não foi tudo seguido, mas foram muitas horas, bolas.... o problema é sentir-me fresca que nem uma alface, sem poder sair da cama... bufff...
Bom, levanto-me de 3 em 3h, que a bexiga não aguenta, e nos entretantos lá vesti uma camisola para não andar todo o dia de pijama. Andar, é como quem diz....
A contagem decrescente para as 36h prossegue. Já faltou mais...

1 comentário:

  1. Estar de repouso sem nos sentirmos doentes não é fácil não. Eu estive meses.... cheguei a um ponto que já não havia mais nada para ler nem para ver!!... e o pior eram as dores que eu tinha no meu corpinho!... costas, ombros, até as cartilagens das orelhas me doiam por estar tanto tempo deitada de lado. De barriga para cima não é muito aconselhável porque o oxigénio tem mais dificuldade em chegar aos bebés.

    Foi tão mau.... eu, habituada a ir ao ginásio, a fazer desporto, a ter uma vida super activa... nem queria acreditar quando de um dia para o outro me vi enfiada numa cama. Mas por eles fiz tudo.

    36h... contagem decrescente!... está quase. Tenho a certeza que tudo vai estar bem!... quando as coisas não estão bem há logo indicadores... e nós mães temos logo essa percepção ;-)

    Estou a torcer por ti Margarida!

    ResponderEliminar