quinta-feira, março 17

Lanche:

Quatro kiwis.
Não morro do mal, morro da cura.

3 comentários:

  1. Teresa, querida:
    Deixa os kiwis em paz... ihihih!
    Bom, agora a sério. Come ameixas secas, 3/4 por dia. Com a minha mãe resulta sempre. Não perdes nada em experimentar, certo?
    Bjufa.

    ResponderEliminar
  2. Agora a sério, olha o fígado vizinha.

    Não te ponhas a comer kilos de citrinos e afins porque a prisão de ventre nas grávidas não tem nada a ver com a prisão de ventre das pessoas em estado dito normal. Nas grávidas há três aspectos a ter em conta: A questão hormonal; a pressão que o útero exerce nos órgãos e o suplemento de ferro que dá a sua valiosa contribuição ao entupimento!!

    Eu sou super solta (chego a ir à casa de banho 3 vezes por dia, acho que tudo o que como vai pela sanita abaixo! e quando estou nervosa ainda é pior pois vou 4 ou 5 vezes... é horrivel!)

    Mas quando estive grávida também passei por entupimentos!! E o ferro que tomava era líquido (Legofer) que é bem melhor que o outro em estado sólido!

    ResponderEliminar
  3. Eu não tomo ferro... senão ainda era pior ....

    ResponderEliminar