quarta-feira, março 16

O quê? Já acabou!?!?

A greve dos camionistas já acabou?
Nem 48h durou!?
Então mas os preços dos combustíveis não se mantêm, na mesma, lá nos píncaros, ou sou eu que estou doida!?
Eu que fui a correr encher o depósito do bolide, que fui ao supermercado assim que foi dado o alerta e deparei-me, sim, deparei-me, com montes de gente verdadeiramente histérica a encher os carrinhos como se estivéssemos a começar a 3ª Guerra Mundial, com as prateleiras do arroz, do açucar e das massas completamente arrasadas, e afinal acabou tudo em menos de 48h???

Oh, isto assim não tem a mínima graça....

2 comentários:

  1. Foi coisinha sem a mínima emoção...eu à espera de uma coisa em grande e NADA. gandas mariquinhas

    ResponderEliminar
  2. Não são grandes mariquinhas.
    Esta greve não foi dos camionistas, foi dos patrões destes.
    Com conhecimento de causa porque trabalho na área, digo que esta greve acabou por medo.
    Os poucos camionistas que aderiram à greve estiveram 2 dias sem trabalhar, e quem não faz kilometros não recebe.
    Todos gostariam de continuar a luta, mas com polícia a fazer escolta a camiões da Jerónimo Martins e a bater e prender os outros é dificil.

    ResponderEliminar