terça-feira, março 22

Perdão?

Há bocado fui ao supermercado. Pus umas coisinhas no cesto e lá me encaminhei, como habitualmente, eu e a minha linda barriga de 4 meses, para a caixa prioritária. Tinha uma fila que me pareceu demasiado, para a quantidade de situações prioritárias que se cruzam à hora do almoço, mas lá me deixei ficar no último lugar. De repente, começo a ouvir um "...passe, passe, faxavor, a senhora está de bebé..." Eu nem queria acreditar! Hoje cruzei-me só e apenas com gente fixe, com civismo, que é coisa que já vai havendo pouco.... agradeci muito, muito, desfiz-me em sorrisos e a senhora da caixa confessou que ainda de manhã tinha ouvido o que queria e o que não queria de uma senhora que também estava na fila, de prioritária não tinha nada, a senhora da caixa chamou a grávida para que passasse à frente e ouviu que "Olha agora, no meu tempo gravidez não era doença! Agora é!"
Enfim, vá lá que, desta vez, não foi nada comigo!
(suspiro)

1 comentário: