domingo, março 6

Pós-lida ou antes, pós-primeira-parte-da-lida...

Sinto-me como se tivesse passado todo o dia de ontem numa maratona. Ou então no dia seguinte ao primeiro treino pós-férias-grandes... doem-me tanto, mas tanto, os glúteos e as pernas e tuditudo...abusei. É um facto. E abusei em descobertas, senão, vejamos: sodôna Ivete nunca afastou o sofá grande da sala, nunca limpou o roda-pé da casa de banho do rés do chão (senão toda, mas vá....), nunca afastou os móveis das toalhas da casa de banho lá de cima, que não são propriamente móveis em mogno, pesadíssimos. Não, são daqueles bancos de ginásio em bambu, do IKEA. Pois, ela não afastou mas eu afastei. Tudo. Parecia uma máquina daquelas que levam tudo à frente. E a barriga ia primeiro. Daí o meu cansaço. Chiça.... E ainda faltam umas quantas coisinhas... Mas também ainda me faltam dois dias in-tei-ros :)
Hoje estou refastelada no sofá. Que está limpinho por trás!

1 comentário:

  1. Bolas!!! mas afinal o que é que ela limpa?!... com sorte ainda coloca o lixo debaixo dos tapetes!! eh eh eh...

    Aqui em casa é tudo desviado semanalmente e devidamente aspirado!! tenho a pancada das aranhas e dos bichos e do pó atrás dos móveis (rrhhhhh que horror!!)... é tudo aspirado, em seguida swifer e em seguida esfregona com tratamento para o chão envernizado... não há bichos que resistam!! :-))))

    e mesmo assim na semana passada entrou uma barata gigante pela pota da entrada!!!felizmente dei de caras com aquele monstro nojento!!! lá vinha aquele bicho horroroso a entrar em casa por debaixo da porta da entrada! ... ahhhhhh que nojo!!! levou uma sapatada e até deitou sumo....blaccccc!!! bichos nojentos! e foi um festival fantástico!! a Rafaela teve motivo de conversa para o resto do dia!!

    E quando trabalhava a tempo inteiro lá andava eu a fazer as limpezas às tantas da noite... mas é uma mania que tenho... vem de família a pancada das limpezas!!! e todas as noites quando me deito faço "a ronda dos aranhões" com receio que alguma aranha tenha entrado no quarto durante o dia!...paranóia!!! :-)))))

    ResponderEliminar