domingo, março 20

Sodôna Primavera deu as caras em grande estilo!

Sim senhor!
Seja muito bem-vinda, minha querida!
Já não era sem tempo, aliás!
Fim-de-semana à maneira. Passeio e mais passeio!
Lida? Camas de lavado e roupa estendida. E já gozas!
Eu cá me arranjo. Da Ivete... estou-lhe com um pó que só visto!... era capaz de lhe rosnar, se a encontrasse...
Dia do Pai em cheio: com o papá e os avôs em festejos permanentes. Uma canseira para o Sr. Piolho que em todo o fim de semana não dormiu uma só sesta. E agora dorme desde as sete, até de manhã, esperemos...
Ontem a folia entrou noite a dentro, com direito e disco-night e miúdo a dormir nos avós. Uma animação para todos, portanto.
Domingo a cheirar a Verão! Ribatejo, campo, rãs, horta, amigos, daqueles tão bons....
Podre. É como me sinto.
Mas muito feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário