segunda-feira, março 28

Vem aí uma Margarida!

Nítida e sem sombras de dúvida!
Mexeu-se, encostou-se a um dos lados para que a agulha não lhe tocasse... o líquido está clarinho, como se quer. Da agulha? Nem cheirei! Não vi, não sei, não nos cruzámos! O papá não pôde entrar, o que me fez sentir aquele nervoso miudinho, aquele já meu conhecido antes do chilique... mas depois foi tudo muito rápido, vai sentir uma picada ao de leve e depois uma cólica lá dentro. E assim foi. 15mm de líquido amniótico, e agora o pai já pode entrar... vamos então ver o bebé...a mãozinha... os braços... as pernocas... ah, é uma menina! Sem dúvida!
Aí está, a causa do meu mau humor... ehehhehehheh
Agora é esperar, serena, pelos resultados. 36h. Esses sim, importantes.
Deitada. Três dias. Mais 7 em casa, sem esforços. E eu cumpro. Tudo. Por ela.

7 comentários:

  1. Yupi!!!
    Ca bom!! Fico mesmo muito feliz por ti/voces! De coração!
    Agora vamos lá mas é a estar de repouso... ABSOLUTO! :D

    Beijinhos nossos com carinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns + uma vez pela princesa.
    Repousa sim ...
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. uma parte já está... os resultados tb vão correr bem!! muita calmaaaaaa...
    Gosto muito do nome.. ehehe! eu tb sou Margarida ;)

    ResponderEliminar
  4. E não é que o feeling da tia Bety não tava de todo enganado!! Uma Megui como a minha :) bjs e felicidades

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresa,
    Deixa-me dar os meus parabéns pela vossa Margarida. Que tudo corra pelo melhor. Espero que já estejas melhor.
    Bj**

    ResponderEliminar