terça-feira, abril 5

Uma família de ciganos.....

... mas com membros louros de olhos azuis... foi o que parecemos, hoje, num restaurante, à beira mar.
O miúdo parecia que estava eléctrico, de manga curta e sujo de sopa, agarrado ao copo de Ice Tea como se não houvesse amanhã, aos gritinhos e saltinhos e não houve quem o aguentasse ali à mesa a refeição toda. Depois, no meio das correrias, foi de encontro a uma parede de vidro, chorou, chorou, chorou e vem de galo na testa, claro...
Na praia, areia até aos cabelos, a fugir da água, o papá de máquina fotográfica em punho a tentar as melhores poses... sempre tudo aos gritos!
Agora aqui em casa estamos todos descalços, um está a lixar a mesa do jardim, coberto de pó até aos cabelos, o outro leva tudo o que é brinquedos para a relva e de vez em quando vem aqui saltar-me para as costas para dar uma cambalhota e depois regressa lá para fora, e eu aqui estou, com o sorriso mais parvo que existe estampado na cara, a olhar para os meus rapazes e com a mão na barriga para que ela não se esqueça que sim, que é para esta família doida que ela vai entrar... (sorriso)

2 comentários:

  1. :)))
    Uma ciganita d`olho azul!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. LOL!!! o que eu ri ao ler este post!! :-)))

    Aqui em casa, por vezes, também temos "ciganadas" do género!! LOL

    ResponderEliminar