sábado, maio 21

Another speed day...

Tal como previsto, hoje o dia voou e só me sentei na secretária já passava das quatro da tarde.
Ah e tal, mas andaste sempre de carro, os cartórios até tinham elevador, nas escrituras estavas sempre sentadinha....
Sim, tudo isso é verdade. Então mas e o stress ante-acto? E as correrias que foram para pagar impostos, ter assinaturas p´ros cheques a horas, enviar tudo para o Solicitador para depois receber tudo de volta transformado em guias para ir aos correios. Valha-me a minha barriga linda que me permite passar à frente de muitos fregueses mal encarados, mas eu não estou nem aí. Passei sim senhora, e com muito orgulho!
E depois a devolução de um cheque errado, e levar com clientes mal-encarados a assinarem empréstimos inacreditáveis, a 140 anos, com juros de 800%, mas orgulhosos de estarem a assinar a escritura de uma casa que, na verdade, enquanto eles forem vivos, não será sua...
Foi uma canseira. Sim foi. Mas fiz tudo o que me propus e trouxe tudo certinho e direitinho, sem erros de percurso, que isto quando se faz muita coisa ao mesmo tempo e a correr, dá asneira.
Mas não deu.
E vim de fim de semana descansadinha da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário