quarta-feira, maio 25

Coração desassossegado...

Uma colega do meu escritório informou que não me devo chegar a ela porque o filho está em casa com Varicela.
Pânico no barco!!!!
Eu não tive varicela!
A varicela é das doenças mais perigosas se for diagnosticada durante a gravidez...
Liguei ao médico que me disse que, ainda assim, este é o período menos mau: no início é muito perigoso por causa das más formações e na altura do parto igualmente muito perigoso porque o bebé pode ficar com varicela crónica!!
Resultado: não me aproximo da dita colega, passamos o dia, as duas, a lavar e desinfectar as mãos, e hoje vou levar uma pica para saber se fui contagiada ou não, já que o período de incubação é longo e anterior ao aparecimento das borbulhas...

Ai eu....


Sem comentários:

Enviar um comentário