sábado, maio 7

E a nova Ivete, que tal?

Um espectáculo!
Também era melhor, que logo no primeiro dia me desse motivos para queixas!
Tudo feito! Tudo e mais umas botas!
Quando cheguei a casa e ia começar a arrumar a loiça da máquina, nem queria acreditar quando vi que a máquina estava....... vazia!!!!
E o lixo no contentor!
E as duas camas de lavado!
E a roupa apanhada, passada a ferro e as camisas em cabides!
Tudo limpo e arrumado.
Para primeira impressão, passou com distinção!
Sim senhora, sodôna Nice. É para continuar assim, ok?
Agradecida.

3 comentários:

  1. Bufff... continua-me a fazer imensa confusão como é que tu consegues meter dentro de casa uma empregada.... uma estranha....por melhores referencias que possas ter...

    aqui a minha cabeça não consegue alcançar isso! e se ela põe veneno na comida dos bebés??... e se afinal é uma mulher perigosa???... e quais são as suas intenções???... e se.... e se... a minha cabeça é muito fértil nestas coisas... estou sempre de pé atrás.

    mas isto sou eu ;-))

    ainda bem que ficaste satisfeita!

    ResponderEliminar
  2. eu é que sou uma ET!!!... quase toda a gente tem empregada!!... eu é que não as quero cá!

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa! Cá em cada andamos sempre nestas andanças de "troca" de Sr.ª das limpezas...há muita falta de trabalho, mas tb há muita falta de gente séria e honesta e que saiba trabalhar. Por curiosidade e para termo de comparação pergunto em quantas horas Sô Dna Nice fez tudo isso? Beijinhos. Tem um bom dia. E muitas felicidades para a pequenina que aí vem e para o pimpolho lindo! :) Susana

    ResponderEliminar