quinta-feira, maio 19

Mais um post contraditório....


A sério... será possível que haja assim tanta gente que acha que é preferível usar-se biquini do que fato de banho, estando grávida!?!!?!
Ou sou só eu tipo ser do outro planeta!?
Podemos começar pela história de que o Sol só é prejudicial, que por muito creme protector com que se besunte a dita, que já de si está esticadíssima, vai ficar ainda menos hidratada e mais esticada e dizer olá às estrias.
Para além disso, o bebé sente os raios de sol e tende até a esconder-se.
Já para não falar da elegância!
Então mas alguém acha que uma grávida, por muito magra que seja, fica elegante em biquini!?!??!?
Ohvalhamedeus!
Elegante!?
Onde?!
Eu até sou das que acho que uma senhora, a partir de determinada idade, independentemente do físico que apresente, fica muito melhor em fato de banho e não deveria, aliás, usar biquini... mas isso sou eu, que às vezes tenho a mania que sei...

Deste lado vamos adquirir um fato de banho completo, o mais grosso possível para mantermos a nossa florzinha fresca durante muito tempo.
E sim, detesto ver barrigas ao sol, principalmente em fim de gravidez. Acho mesmo muito desilegante. Então quando os umbigos já estão saídos... ui... um must!


3 comentários:

  1. Sem dúvida!!!
    Não gosto nada de ver mulheres à espera de bebé de biquini. Ficam mil vezes melhor de fato de banho, assim como a grande maioria da população feminina, tenham a idade que tiverem.
    Se há as que não podem (ou não deveriam) usar biquini porque têm banhinha, há as que usam porque são magrinhas e com boa figura. Mas sem dúvida que, tenham a figura que tiverem, ficam sempre melhor de fato de banho.
    O pior é encontrá-lo! É que não há fatos de banho, excepto no Corte Ingles, e muitas vezes em tamanhos que só dá para rir (do género até ao 34 e depois a partir do 46!).

    Portanto, Teresa, acho que fazes muitíssimo bem ao optar pelo fato de banho. Assim a Margaridinha não ferve (é que os bebés devem ferver mesmo, com tanto sol que apanham nas barrigas das mães)! Já bem basta nascer no pingo do Verão que, a ver, será quente!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. AH AH AH AH só tu me fazias rir Teresa lool
    Mas sim acho que tens razão o fato de banho é muito melhor eu usei o biquini pk estava no inicio da gravidez e não se notava nada nem barriga tinha visto ter passado o fim da gravidez no Inverno. A Lucy nasceu em Março.

    Beijokas e depois mostra o fato de banho novo

    ResponderEliminar
  3. LOL!!! tu é que tens que estar fresca vizinha!! não te esqueças que a florzinha está dentro de ti e tu é que tens que regular a tua temperatura corporal. Ela depende de ti. Um fato de banho muito grosso não vai ajudar em nada, muito pelo contrário.

    Desta vez discordo contigo por completo. Acho absolutamente ridiculo uma grávida andar na rua de tops ou camisolas curtas a mostrar a barriga. Isso é coisa de bimba, nada tem de elegante, é um verdadeiro horror. Detesto!

    Mas na praia a situação é diferente. NENHUMA grávida deve expor-se directamente ao sol, nem que esteja vestida dos bicos de pés à cabeça. Mas devem andar frescas e à vontade. Vergonhoso e pouco elegante é andar de biquini com banhas e celulite a abanar por todos os lados. Isso é que é de censurar. Uma barriga de grávida é a maior dádiva que uma mulher pode ter, não é uma barriga qualquer! É claro que se a grávida for obesa deve optar pelo fato de banho por razões obviamente estéticas, mas uma mulher magra não deve ter qualquer vergonha em andar na praia de biquini.

    Para além disso, não há idades para deixar de usar biquini!!! LOL! quem te ouve falar pensa que tu tens 60 anos!! Ainda és uma jovem!

    Cada mulher deve ter o bom senso de perceber o que deve mostrar e o que deve tapar. Bom senso acima de tudo. Há jovens de 20 anos que têm um corpo pavoroso e há mulheres de 40 e tal anos que estão em plena forma física. O bom senso deve prevalecer acima de tudo. A elegância está na atitude, nos gestos, na maneira de estar. É isso que diferencia uma mulher vulgar de uma mulher com classe.

    Bom senso, saber vestir-se de acordo com as situações, ter a noção do ridiculo e do corpo que se tem. Isso é o que falta a muito boa gente.

    Olha, no meu caso o melhor foi mesmo nem ir à praia! Tinha um biquini lindo e apenas o usei duas vezes. Fui à praia e não me senti nada, nada bem. Mesmo nas horas mais frescas senti-me a morrer de calor, tensão muito baixa, comichões por todo o lado e a minha alergia ao sol não ajudava:-( chapéu, cremes, mil e um cuidados... bufff... uma canseira!

    E que bonita que eu ficava com o meu belo biquini da calzedonia!! Com a minha bela barriguinha tão redondinha :-)) Mas como sabes, mesmo no meu estado normal não morro de amores pela praia e quando estava grávida o calor e o sol ainda me transtornavam mais... assim, fui apenas duas vezes e optei por não repetir para me proteger (a mim) e à florzinha ;-)) E mesmo assim passei uma bela semana de férias no algarve ;-)

    ResponderEliminar