sexta-feira, maio 6

OMD!

Hoje trouxe o primeiro saco de casa da avó com roupa lavada e passada da minha florzinha: 27 interiores, 6 jogos de lençóis para o berço pequenino, aquele onde ela só deve dormir uns 3 meses, 3 toalhões de banho e duas dúzias (du-as-dú-zi-as!!!) de fraldas de pano.

Isto é só para começar...

Pelas caixas que lá andam, entre roupa que era do Sr. Piolho, presentes que ela já recebeu e tudo o que herdou de filhas de amigas aqui da mamã, ohmeudeus!... é só o que me ocorre dizer!
São aos milhões... milhões... vestidinhos, coeiros, camisinhas com folhinhos, casaquinhos de todos os tons (de cor-de-rosa...) e malhas... a sério.

O meu medo é não ter onde guardar tanta coisa.
E a miúda ainda nem sequer nasceu!!!!!

1 comentário:

  1. LOL!!! agora já percebi!! esse é o teu medo!!

    Não tenhas!!! porque quando ela nascer vai tudo triplicar!!!... eu vejo pela minha Rafaela!! tem mais roupa que eu e o papá juntos e eu consigo arranjar sempre mais um lugar!!... já esteve mais longe de ter um closet só para ela!! LOL

    Mas eu vendo e dou tudo aquilo que já não lhe serve. Só fiquei com as roupas dos primeiros tempos de bebé e algumas que considero especiais por determinados motivos. O resto vai embora para dar lugar ao novo!!! Não tenho amor às coisas nem às roupas mas sim às pessoas ;-) Sou uma alma sentimental e nada materialista!

    Mas o guarda roupa das meninas é verdadeiramente irresistível!!! :-DDD

    ResponderEliminar