segunda-feira, maio 30

Rápidas

Sobre o presidente do FMI que foi encontrado, ou não, mas quase, com a Senhora que lhe arrumou o quarto lá no hotel e que vai ser julgado, cheira-me a armadilha das grandes. Sim, que fizeram a cama ao senhor. Que é Santo? Pois claro que não! Deve ter culpas no cartório, sem sombra de dúvidas, mas não como pintam a manta.
Primeiro, acho muito estranho que a senhora tenha entrado para arrumar o quarto com o hóspede na casa de banho. Não deu por isso?! Quando desse, rodava os pézinhos e ia à vida dela para voltar mais tarde. E não se passava nada.
Segundo, mesmo que se tenham envolvido e ele tivesse avançado para a violação ou tentativa ou lá o que foi, não me venham dizer que ele a obrigava a fazer sexo oral e ela népia! A não ser que se tivesse esquecido da placa dentária em casa, caso contrário uma bela de uma mordidela num certo sítio faz desistir qualquer tarado de tentar violar a faxineira num hotel de 5 estrelas conceituadíssimo.

É isso.

Quanto à cena da pancadaria da miúda, epá, não vi e espero não ver o vídeo.
Isso mexe tudo muito aqui com a mamã e não vejo necessidade de ter pesadelos.
À parte disso, pois claro que acho lindamente tenham aplicado prisão preventiva às miúdas, que não são tão miúdas como as pintam, que deram pancada e que assistiram e tudo o mais.
A nossa justiça tem fama de ser das moles, das que não andam, das que não fazem, das que não acontecem.
Aproveite-se agora e faça-se justiça!
Todos sabemos que isto, infelizmente, ohmeudeus nem quero pensar muito nisso, é o pão nosso de cada dia nas escolas secundárias, mas por isso mesmo é preciso abrir os olhos a esses delinquentes que, afinal, podem ir mesmo dentro e os actos, mesmo que impensados, têm consequências, às vezes bem mais sérias e graves do que se imagina.

Das eleições:
Vira o disco e toca o mesmo.
Todos os dias as sondagens apresentam números novos, todos os dias eu fico incrédula com a possibilidade de o nosso Ex-Primeiro passar a ser Ex-futuro-outra vez.
Como é que é possível??? ...é só o que me ocorre....

Sem comentários:

Enviar um comentário