quarta-feira, maio 4

Sobre os cremes Shiseido

Eu sempre adorei a marca.
É muito cara, é certo, mas é muito boa.
Quando era mais nova, contentava-me com amostras que pedia sempre que comprava qualquer coisa em perfumarias. As amostras que pedia eram sempre de cremes marca Shiseido.
Agora que já sou... como direi?... mais madura, compro aos poucos sempre da gama que melhor se adequa à minha pele. Adoro as conselheiras que explicam tudo, tim tim por tim tim. Adoro o cheiro. Adoro as texturas.
No ano passado estreei-me nos protectores solares e afins e fiquei, tal como previsto, fã.
Desta vez subi um degrau na gama de creme hidratante. Diz que a partir dos 27 se recomenda. Muito bem. E a mamã comprou, cheia de orgulho. E pró mês que vem trago o creme das mãos. Toda contente.
Eu noto diferença em relação aos outros cremes, sejam eles hidratantes, dos olhos, das mãos ou ... de outro sítio qualquer.
São caros. Muito caros, aliás. Mas é um luxo que eu posso usufruir.
E ando feliz por isso.
E hoje até os meus olhinhos se riem por estarem devidamente besuntados :)

Sem comentários:

Enviar um comentário