segunda-feira, junho 27

Consulta das 30 Semanas

Tudo ok, como se quer.
Sodôna Flor com medidas indicativas de um percentil 50, sorridente para a câmara!
De cabeça para baixo, a chutar, como é seu costume.
A mamã, LINDA, só tem mais 5,6kgs desde o início da viagem, o que significa que comer bem e em quantidades normais, vale a pena. Não fiz qualquer esforço, privo-me do que tenho que me privar, e estou a ganhar o peso ideal. A ver se chego ao fim com mais 10, vá.

Malas prontas. As duas. Faltam só toalhetes para ela e creme para os mamilos para mim.
De resto, tudo devidamente escolhido e embrulhadinho em fraldas bordadas.
Ah, e falta também juntar às duas malas o Kit de Recolha das Células Estaminais que também já cá canta. Aquele que corresponde a uma quantia que a malta espera e conta NUNCA mais se lembrar, sequer, que gastou.

De resto, amanhã é dia de pica. Depois marcar mais uma ecografia-não-sei-quê-dos-fluxos e nova consulta daqui por um mês.

A tensão, essa senhora, mantêm-se cá por baixo.... muito cá por baixo. Mas o Sr. Dr. diz que antes assim. Pois, não é ele que passa o dia a achar que a cabeça não é dele....

Ah vão para o Algarve agora? Viagem calma, com várias paragens e ao primeiro dos 4 sinais proibidos, toca de vir para cima novamente, ouviram!?
E nós, tudo bem. Espero que a miúda não me deixe ficar mal e se mantenha mais umas semanas no quentinho da toca dela...




1 comentário:

  1. Muito bem sim senhora! Tás uma grávida muito elegante ;)
    Eu também só engordei 9kg no total.
    Boas férias e bons banhos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar